Salão Espaço da beleza W&E traz o melhor em produtos estéticos do mercado e é referência em Manaus.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75277 ações

Em entrevista, a empreendedora Erlinda Figueiredo, "Barbie da Beleza" que é cabeleireira e maquiadora profissional no salão localizado no Bairro Alvorada 2, Rua 13, disse estamos trazendo o que há de melhor em produtos no mercado tais com tratamento Loreal, Hacton banho de ouro entre outros, para satisfazer clientes que são realmente exigentes e desejam algo além do habitual, diz está cansada de ver clientes pagando caro em produtos que são de segunda linha, este ramo existem muitos que só pensam em ter lucro, nos adoramos ver um cliente satisfeito ao ver os resultados.
Hoje atuamos com equipe de cabeleireiros, manicure, depiladora em ambiente seguro e familiar e além disso praticamos preços justos.
Telefone para contato 94990206 zapp

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança