Direita e Esquerda não aguentam mais serem mal usadas e protestam.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73242 ações

Em declaração pública em suas redes sociais, as palavras 'direita' e 'esquerda' reclamaram do cansativo trabalho de ter que aparecer em 5 de cada 10 palavras ditas pelos brasileiros nos últimos 3 meses de 2018. Elas também disseram em entrevista, que sempre as associam a algum 'ismo' e que ambas nunca tiveram boas relações laborais com colegas que possuem essa terminação. Disseram que as pessoas tem acordado pensando nelas todos os dias e que, por isso, também são obrigadas a acordar praticamente todo dia as 5 da manhã. Isso quando ambas não levantam antes. Às vezes as 3 da manhã para participarem de pesadelos em que elas saem toda hora da boca de candidatos a presidente vestidos de demônio.

'Direita' declarou: "Não aguento mais gente.. toda hora sou requisitada para substituir outras amigas do bem. Eu adoro a 'Bom dia', mas eu sei que ela se sente jogada de lado porque as pessoas já acordam comigo na cabeça! Fica parecendo que quero tomar o lugar delas, uma perseguição.. isso é chato. No entanto, eu nunca me dei bem com o 'mito', mas sou obrigada a aturar esse rapaz que se acha em praticamente 2 de 3 frases! Affff".

Já a esquerda disse: "Gente, as palavras 'Lula' e 'Livre' já estão praticamente usando os mesmos desodorantes e a mesma toalha de rosto que eu de tanto que aparecem nos mesmos lugares em que estou! Já até fizemos um ménage."

Logo após 2 minutos de entrevista, ambas as palavras disseram que já estavam atrasadas para aparecerem nos últimos momentos de um grupo de família, aonde 2 membros estavam se entendendo e até falando de um churrasco em família no Domingo.. isso até as duas aparecerem por lá e receberem a companhia de colegas que estão acostumados a lidar com as zonas mais negativas da mente. 'Esquerda' e 'Direita' ligaram pra gente depois desse pesado trabalho e nos contaram que estavam tão cansadas, que nem se incomodaram em pegar carona com puta, ladrão, safado e filho no mesmo carro.. isso com cú dirigindo mal pra caralho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança