Rei Roberto Carlos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62982 ações

A gerações encantando e conquistando muitos corações, o rei Roberto Carlos (77) acaba de lançar seu cd inédito após 25 anos . O novo sucesso do rei REGRESO já está no topo das paradas internacionais, entre o Chile , Mexico, e são no entando as próximas paradas do show do rei. Em uma das faixas, tem a participação da estrela americana Jennifer Lopez (49).
O rei que esta em Aracajú para shows e também para lançar mais um emprendimento da sua incorporadora Emoções, o edificio com características do rei todo em azul e branco leva o nome de Horizonte Jardins. Na próxima semana o rei embarca para o seu primeiro show da turne internacional que começa pelo Chile.
Em novembro será gravado o famoso especial de fim de ano da Globo, na qual este ano terá a participação de sua neta Maria Braga(16). Por falar na neta do rei , Maria foi vista recentemente na cidade de Chapecó em Santa Catarina saindo da Missa acompanhada de Vanusa Pallaoro(47), viúva do empresário e presidente da associação chapecoense de futebol o Sandro Pallaoro, uma das vítimas da tragédia aérea envolvendo a delegação do time da chapecoense em novembro de 2016.Vale lembrar que a neta prodígio do rei apresentou um trabalho na cademia de letras de Paris , na qual falava da Chape.Não poderia ser diferente sendo neta de quem é.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança