Galinha com dentes encontrada em ilha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5301 ações

A comunidade científica tem conhecimento que há milhares de anos, algumas aves tinham uma dentadura, apesar de não serem carnívoras. No entanto, foi avistada na Reserva Natural das Berlengas, mais precisamente na ilha da Berlenga, uma galinha que continha dentes no seu bico. O avistamento foi durante o mês de setembro e a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar confirmou-nos que uma delegação de cientistas está presente na ilha, com o intuito de averiguar a possível causa para o aparecimento da dentição. Segundo declarações do Professor Doutor Paulo Maranhão, coordenador do curso de Biologia Marinha e Biotecnologia, os cientistas estão a tentar provar a consequência de a galinha ter uma alimentação rica em algas. “As algas são um alimento muito nutritivo e apesar disso, ainda não temos um elevado conhecimento acerca das mesmas. Daí a razão de termos enviado alguns cientistas à ilha para tentar estudar mais sobre este caso.”, afirmou o Professor Doutor Paulo Maranhão.
A 24hnotícias conseguiu encontrar o provável proprietário da galinha com dentes. Amílcar Fontes, proprietário de um galinheiro, afirmou que lhe desapareceu uma galinha durante o mês de agosto. “Era a única galinha que comia as algas que os turistas traziam para a terra. Quando dou por mim, nunca mais a vi.”, queixou-se o proprietário acerca do desaparecimento.
A 24hnotícias tentou entrar em contacto com a Câmara Municipal de Peniche para obter uma declaração mas até ao fecho desta edição ainda não obtivemos resposta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança