Notícias do kazio vevo Notícia OFICIAL do canal epic games

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95819 ações

Kazio lança sua primeira música agora vique com a notícia
SEARCH

Mais Educativa
Mais Educativa

LAZER & CULTURAKazzio: Ele largou o Sir e agarrou a músicaPublicado à 5 meses atrás a 19/05/2018 Por inespereira
SHARE TWEET
SirKazzio já tinha provado ser o boss do YouTube português e agora dá tudo no mundo da música!

Vou Seguir é a primeira música a solo de um EP com duetos nacionais e internacionais, que retrata as mudanças que a vida às vezes exige. Um ciclo fecha-se para dar início a outro, com muita força e determinação!

Enquanto cantor, Anthony Sousa deixa cair o “Sir” do seu nome artístico, passando a ser só Kazzio – como gosta de ser tratado.

O youtuber e músico é natural da Venezuela e sempre teve no sangue as influências da música latina – algo bem evidente neste primeiro tema de apresentação!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança