Universitário Rodrigo Macêdo relata três motivos óbvios para votar em Bolsonaro para Presidente do Brasil

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21582 ações

Rodrigo Macêdo ,25,estudante de Engenharia Eletrica do 9ºperíodo concedeu entrevista ao portal e se diz representar todos os universitários que estavam em dúvida sobre qual candidato escolher durante essas eleições.
O deputado Jair Bolsonaro é polêmico? Sim !!! Porém, as pessoas tendem a crer primeiro no que falam de mal de alguém, e tendem a acreditar em tudo o que a mídia diz.Ai vão os 3 motivos:1ªEle é um conservador íntegro, o qual podem acusa-lo de tudo, menos de corrupto.
2ªAcho que Bolsonaro seria uma vítima perfeita para as raposas da política, especialmente aquelas da extrema-esquerda.
3ªBolsonaro NÃO É MITO, até mesmo porque o mito é uma figura criada para as pessoas idolatrarem. Bolsonaro NÃO É HERÓI, ou salvador da pátria. Engraçado como o povão ainda acredita que exista essa baboseira de herói. Achavam o mesmo de Collor e Lula, e vejam no que deu e no fundo do poço em que nos encontramos. Isso não significa que Bolsonaro seja igual a Lula ou Collor, pois entre Bolsonaro e Lula há um grande abismo de caráter,conduta, princípios, meios e fins.
BOLSOMITO 2018!!!????????????

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança