Colisão entre carro e moto resulta na morte de professor em Fortaleza-CE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93770 ações

No final da manhã desta terça-feira (02) , um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, resultou na morte do perito criminal e professor Daniel Vasconcelos (35) , o acidente foi registrado próximo a entrada da cidade de Fortaleza, na BR-020.

Segundo informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, o motociclista teria entrado repentinamente na pista, onde vinha o perito, em seu veículo, com sua esposa Renata Vasconcellos.

A polícia técnico-científica esteve no local, onde realizou a perícia e reconheceu o corpo do colega, que foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza, aonde está à disposição dos familiares.

De acordo com sua esposa, o professor viajava com destino a Picos-PI, onde passaria a noite para que, no dia seguinte, ministrasse suas aulas de Biologia, no Colégio Machado de Assis. O diretor da instituição, professor Francisco Machado prestou condolências a família da vítima e lamentou a perda. Segundo ele:
'' - Não perdemos um homem, ganhamos um mestre! É por isso que devemos cuidar bem das pessoas, não sabemos quanto tempo temos aqui [...] ''

Logo após, ele sentiu-se mal e teve diarreia.
Até o final dessa matéria, não se sabe o estado de saúde do motorista.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança