Segundo Datafolha, Cabo Daciolo lidera pesquisas com 42 de intenções de voto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33937 ações

O Instituto Datafolha divulgou nesta sexta-feira (28) nova pesquisa de intenções de voto para presidente da República. Cabo Daciolo aparece com 42 das intenções de voto na disputa presidencial. Fernando Haddad (PT) tem 22 e Ciro Gomes (PDT), 11. Geraldo Alckmin (PSDB) está com 10 e Marina Silva (Rede) tem 5 das intenções registradas pelo levantamento.

João Amoêdo (Novo) marca 3. Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (PODE) estão empatados com 2. Guilherme Boulos (PSOL), Vera Lúcia (PSTU) e (Patriota) também estão empatados, com 1 cada. João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram.

Os votos brancos ou nulos somam 10. Entre os ouvidos, 5 não sabem ou não responderam.

O levantamento ouviu 9 mil eleitores em 343 municípios, entre os dias 26 e 28 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo e registrada na Justiça eleitoral com o número BR-08687/2018.

Comparação
Na comparação com a pesquisa do dia 20 de setembro, Jair Bolsonaro manteve os 28, Fernando Haddad cresceu seis pontos percentuais (de 16 para 22) e Ciro Gomes caiu de 13 para 11.

Geraldo Alckmin oscilou de 9 para 10 e Marina Silva foi de 7 para 5.

João Amoêdo manteve os 3. Alvaro Dias oscilou de 3 para 2. Henrique Meirelles manteve 2. Cabo Daciolo, Guilherme Boulos e Vera Lúcia têm 1. Eymael e João Goulart Filho não pontuaram nas duas pesquisas.

A proporção de eleitores que declara que pretende votar nulo ou em branco passou de 12 para 10 e o número de indecisos e não respondentes continuou em 5.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança