BOLSONARO É ACUSADO DE CHUTAR A BARRIGA DA PRÓPRIA MÃE QUANDO ERA NENÉM .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72748 ações

URGENTE!!!
Fonte: UOL

Segundo o que apurou a redação da Folha, dona Olinda disse que ele chutava muito forte. Hoje, após anos de silêncio ela resolve falar:
-Ele chutava muito, apesar de pedir que ele parasse, por causa das dores que eu sentia. Mas isso nao foi o pior. Pior foi o parto normal. Ele saiu de dentro de mim, e trazia junto uma AK-47, um espadim da Amam, um 38 mira a laser, dois teaser, uma viatura 8 x 8 piranha, um helicóptero Black Hawk, um tanque de guerra e um morteiro 60. Eu sofri muito mais na saída disso tudo do que com os chutes que meu filhinho deu.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança