MORREU NA MANHÃ DE HOJE O KIKO DO SERIADO CHAVES

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9450 ações

Nessa manhã por volta das 7:00h da manhã em acidente de motocross o ator Carlos Vilagran,nosso saudoso Kiko do seriado Chaves aos 79 anos.
Tudo aconteceu após sair de sua casinha de chaves onde fazia cópias e troca de segredos para sobreviver.
Fazia algum tempo que ele estava treinando para participar de um rali de motocross e se acidentou onde escorregou o pneu traseiro em um quiabo perdendo o controle e caindo de boca em um saco de couro com bolas de bagual e ferindo-se mortalmente na garganta por um caibro onde se sentiu asfixiado.
Os amigos do futebol em entrevista relataram que além de fazer Chaves e troca de segredos ele se travestia de Drag Queen na noite para pagar suas contas e tomar uns litrão.
*Desejamos um feliz aniversário Eduardo*
Parabéns!*
Boiola!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança