ASAE encerra Mini-Mercado Colmeia na Freguesia de Fernão Ferro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37403 ações

A chamada “operação relâmpago” decorreu na passada terça-feira, dia 25 de Setembro, e teve inspetores em dezenas de restaurantes, como foi o caso do Mini-Mercado "A Colmeia em Fernão Ferro.

A ASAE anunciou o fecho do espaço, sem especificar exactamente quais foram as razões e, de acordo com o Correio da Manhã, Telma Penteado, o proprietário, afirmou que o mini-mercado terá fechado “voluntariamente”. "Confirmo que fomos alvo de uma inspecção. Foi-nos sugerido que mudássemos as arcas refrigeradoras. Poderíamos continuar a funcionar, mas decidimos aproveitar para fazer uma remodelação do espaço, não só adquirir equipamentos novos, como fazer mudanças em como é acondicionado os frios e congelados.

O responsável garantiu que o encerramento do restaurante, que deverá demorar cerca de um mês, não tem nada a ver com questões de higiene que terão sido referidas pela ASAE, em comunicado divulgado.

Nesse mesmo comunicado, a ASAE referiu que "como resultado da ação foram fiscalizados 70 operadores económicos tendo sido instaurados 38 processos de contraordenação e 1 processo - crime, com a suspensão de atividade de 10 operadores económicos por falta de requisitos de higiene e apreendidos cerca de

Recorde-se que o Mini-Mercado A Colmeia é um espaço comercial na freguesia de Fernão Ferro e que tem sido alvo de reclamações por parte dos clientes que têm mostrado descontentamento com o serviço prestado e a qualidade dos produtos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança