GARANTIDO MUDA TEMA APÓS REPERCUSSÃO NEGATIVA DE 'NÓS, O POVO'

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80496 ações

O Presidente do Boi-Bumbá Garantido, Fábio Cardoso, não aguentou a pressão do ‘povão’ e já anunciou mudança no tema para o Festival de 2019. Quatro dias após o anunciar ‘Nós, o Povo!’, o atual presidente da agremiação, em exclusiva entrevista para o site, informou que já reformulou o tema. De acordo com ele, a novidade não decepcionará, e os torcedores podem esperar outro grande espetáculo para a apresentação do novo tema, que acontecerá nos próximos dias na Ilha Tupinambarana.
“Tivemos várias reuniões com os membros da nossa comissão de artes e chegamos à conclusão que deveríamos mudar, não só para agradar a nossa nação, mas para que possamos estar fortes em 2019 e quebrar a sequência de títulos do Contrário”, enfatizou o presidente encarnado.
Cardoso não quis adiantar detalhes ou pistas sobre o novo tema, mas garantiu que dessa vez irá agradar todos os torcedores do Boi de Lindolfo Monteverde. Ao ser indagado sobre a toada tema que também já tinha sido anunciada, ele foi categórico: “Temos os melhores compositores, e estamos com um time reforçado. A toada ‘Nós, o Povo!’ permanecerá na nossa lista de toadas de 2019, para valorizar os compositores que se empenharam”.
Na Baixa do São José, reduto tradicional dos ‘Camisas Encarnadas’, não se fala em outra coisa, a não ser sobre a indecisão dos dirigentes vermelhos. “Se o Garantido não ‘abrir o olho’ vamos ter que engolir o terceiro título seguido do contrário. Só nos resta esperar e torcer para que o prejuízo seja corrigido, isso enquanto temos tempo”, protestou a sócia-torcedora, Euzinete Ferreira, moradora do bairro São Benedito.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança