O FIM DO CRISTIANISMO!?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19826 ações

Durante uma entrevista ao jornal Folha, Haddad falou de suas propostas como presidente da República. Entre elas, ele falou sobre as igrejas cristãs, que para ele são "Parasitas da cultura", dizendo também que em seu mandato, irá apoiar somente as religiões Afro-Brasileiras: "Atualmente, as igrejas cristãs estão contra tudo e contra todos. Uma de minhas propostas é implantar uma lei, que obriga as igrejas a aceitar a união de dois seres do mesmo sexo. No caso, qualquer igreja cristã, será obrigada a realizar casamentos entre casais LGBT, caso contrário, a igreja terá suas portas fechadas!!!" Disse Haddad.
De acordo com o candidato, as religiões afro-brasileiras, apoiam o amor e a paz, independentemente do sexo ou da raça: "Eu considero o candomblé, uma religião maravilhosa, lembro que uma vez visitei um terreiro, e os membros se manifestavam de uma forma tão forte. Me senti tão cheio de paz por dentro, foi uma sensação maravilhosa. Eu também tenho planos de valorizar mais essas religiões afro-brasileiras, pois elas são as raízes do Brasil, então tenho a meta de implantar leis que tragam a punição de quem desrespeitar as religiões afro-brasileiras, e construir mais centros para a prática dessas manifestações em vários estados do Brasil, trazendo a mesma paz que encontrei, para todos que quiserem conhecê-las!!!" Disse Haddad.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança