Desrespeito Motard considerado o maior grupo homossexuais - Pela universidade de Vale de Santarém!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 8841 ações

Baseado no estudo da universidade de Vale de Santarém, mais conhecida por "Bar Lá Siesta".
Esta universidade utilizou um método chamado "Contacto direto" entre as alunas da área de "Hanamotina do Corpo" com os administradores, que consiste em:

Contacto húmido com a administração de um dos maiores grupos do Facebook.

Estas alunas conduziram as suas motocicletas durante um percurso de 100 Km até à sede principal do grupo Desrespeito Motard!

Na sua chegada, a tentativa de aproximação destas alunas com a administração, elas perceberam de imediato que 3 administradores saíram logo à sua chegada, estes deslocaram se para o exterior e montados nos seus dildos pcx's para as suas habitações ( dados confirmados pelos Moderadores deste mesmo grupo)

Os restantes Administradores não se aperceberam da chegadas das mesmas, e foram apanhados de forma incrédula, em posição horizontal dois elementos, e os restantes a fazerem "agachamentos"!

As estudantes pensavam que era um treino de condução para as suas motocicletas em estradas mais danificadas e acidentadas deste país.. Mas confirma se que os mesmos não realizam a travessia pela IC8 ( sendo ela bastante conhecida).

Por fim desta tentativas os mesmos não quiseram prestar qualquer tipo de informação sobre o sucedido e não tiveram qualquer tentativa em se relacionar de forma verbal ou física com as alunas! Dando de fuga logo de seguida...

As alunas dizem que vinham sem qualquer tipo de custos adicionais, e com uma lavagem interna profunda de boas intenções para esta reunião!

Todos os dados relvados perante esta declaração foram concebidos pelas alunas da universidade e pelo membro mais activo do grupo ( Kentera Macau) que tomou a liberdade desde o início apresentar as instalações da administração no qual não se envolveu em qualquer "posição horizontal".

Diga nos a sua opinião nos comentários!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Toy