CÚPULA DA IGREJA CATÓLICA ENVOLVIDA EM ESCÂNDALOS SEXUAIS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50069 ações

Nas duas últimas décadas, a Igreja Católica do Brasil - principalmente a Arquidiocese de Mossoró - Pouco se envolveu em escândalos de abuso sexual infantil.

Mas recentemente, esta história mudou. Um dos que mais chocou a população veio à tona há alguns dias, quando foi revelado que um padre de Mossoró, Ricardo, estava envolvido em casos de abuso na cidade e fora supostamente acobertado por líderes da Igreja, que os tentaram abafar o caso. A casa de Ricardo foi palco de um violento incêndio, vitimando pelo menos uma dúzia de pessoas, incluindo o próprio padre. Os bombeiros investigam ação criminosa.

Um relatório encomendado pela Igreja em 2004 concluiu que mais de 4 mil padres brasileiros enfrentaram acusações de abuso sexual nos últimos 50 anos, em casos envolvendo mais de 10 mil crianças - principalmente meninos.

Em 2018, em visita Mossoró, Vincenzo Lamartine se encontrou com vítimas dos abusos e falou "da dor e dos danos" provocados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança