Trabalhador morre sugado por transportador

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25384 ações

Idade, é mais uma vítima de acidente de trabalho que perde a vida na Usina Cruz Alta, localizada no município de Olímpia.

Pinhata morreu por volta das 23 hora da quarta-feira, dia 29 de outubro, em um acidente de trabalho na planta industrial da Usina Cruz Alta, que pertence ao Grupo Açúcar Guarani. Ele estaria trabalhando na limpeza de uma esteira transportadora de bagaço, quando foi prensado por um rolo.

Segundo apurou-se inicialmente, a causa do falecimento que consta no atestado de óbito é de morte violenta com choque traumático que teria ocorrido em acidente de trabalho. O auxiliar, segundo também se informa, extra-oficialmente, era encarregado do setor das caldeiras da usina.

Durante uma inspeção de rotina na esteira de transporte de bagaço de cana-de-açúcar, por algum motivo pode ter escorregado e caído. Seu corpo foi encontrado no tambor traseiro da esteira já sem vida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança