Jovem procura webnamorada!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60843 ações

Um Jovem de 15 anos chamado Silvano Pereira estar procurando o amor da sua vida. Nos últimos anos a internet e a tecnologia evoluiu muito, possibilitando a comunicaçoes de pessoas em diferentes partes do mundo.
O jovem Silvano estar a procura de uma "Webnamorada" para webnamorada com ele.

Silvano estar triste, pois não consegue o que deseja, namorar com alguém de outro estado ou pais, uma Pessoa que seja a cara metade dele, esteja sempre conversando, desabafando e falando assuntos de seu cotidiano.

Silvano estar ah um bom tempo procurando esse alguém para webnamorada com ele, o que ele busca é somente ser feliz com alguém.

Se você estiver interessado@ ou conhece uma pessoa que esteja interessada em conversar com ele, está em baixo o contato dele, Ajude o nosso amigo a ser feliz novamente .

Facebook:
https://www.facebook.com/silvano.ativao.9

Whatsapp:
Fone: 69984486620

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança