Neta do rei Roberto Carlos rouba a cena durante o show !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83304 ações

Neste sábado 15 de setembro , a casa de shows espaço das Américas foi palco de grandes emoções , para um público de 5 mil pessoas, ingressos esgotados . Nada mais nada menos que o grande rei em uma noite de grandes emoções . Com clássicos inesquecíveis Roberto Carlos embalou sua plateia . O ponto alto foi uma raríssima aparição de sua neta Maria Braga(16) a quem o show foi dedicado . O rei se emocionou na primeira canção ao dizer que sua neta estava presente neste momento e Maria ser a pessoa mais importante de sua vida . " Obrigado Maria por trazer Deus cada vez mais perto de mim eu te amo te amo te amo " disse o rei ao encerrar a música emoções .
O melhor ainda estava por vir , com a plateia de pé Roberto encerrou lady Laura abraçado a sua neta no palco, a emoção e as lágrimas do público foi contagiante . Lucia Maria (55) uma das fãs mais eufórica desta noite afirmou que a anos acompanha os shows do rei e que está noite foi algo sublime ao ver não o Roberto Carlos em cena , mas sim O Roberto avô. " Foi maravilhoso , nunca poderíamos esperar por esse momento , ele é um verdadeiro rei em todos os sentidos a nobreza e delicadeza em falar da neta foi incrível , Maria é linda , parecia que tinha saído de livros infantis " afirmou uma das fãs presente .
Outro momento emocionante foi quando o rei cantou nossa senhora uma das suas músicas que não pode faltar em seus shows. Ao cantar , sua neta Maria dedicou a alguém especial , Sandro, presidente da Assosiação chapecoense de futebol , uma das vítimas da tragédia em novembro de 2016. O rei ao dedicar a todos os familiares das vítimas , não pediu silêncio, mas sim muitas palmas . Realmente esse cara é o rei .
Hoje a noite acontece mais um show do rei no espaço das Américas na zona sul de São Paulo . Muitas emoções . E no dia 23 de setembro um show dedicado somente as mulheres .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança