NEGO DO BOREL E SUA HUMILDADE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74878 ações

Cantor Nego do Borel cria grupo no Facebook para ficar mas próximo dos Fãs.
O grupo 'Borel e as Borelis' com aproximadamente 47 mil membros, é bem movimentado. Lá o cantor interage bastante com os membros, atitude que muitos artistas não tem.
O mais entranho é que a assessoria do artista nega que ele tenha perfil no Facebook, porém o perfil existe a mais de 7 anos, e só a partir da criação do grupo, que eles vieram reclamar.
Fato bem estranho, porque o perfil de nome Leno Maycon Viana, tem todos seus parentes, lives, ex namoradas, e diversos cantores do mundo do funk.
Á rumores que o cantor negue a existência do perfil, por causa de sua ex namorada que implicava.
FONTES : LDO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança