Cirurgião que operou Bolsonaro diz que ele não parava de falar em Paulo Guedes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77271 ações

O que pode ter começado como uma piada de grupos contrários ao candidato do PSL, Jair Messias Bolsonaro, pode ser verdade. O Cirurgião Jacinto Pinto, que operou o candidato após a facada em Juiz de Fora revelou ao site que, quando a anestesia começou a fazer efeito, o deputado passou a repetir constantemente a frase "Pelo amor de Deus eu não quero morrer, eu amo o Paulo Guedes e preciso viver por ele".
Confrontado com revelação no pós operatório o deputado negou a afirmação, mas fontes próximas ao economista dizem que os dois tem um romance há pelo menos dois anos. Paulo Guedes é considerando referência em liberalismo econômico e um dos fundadores do Banco Pactual e o nome pra ocupar o Ministério da Fazenda de Jair Bolsonaro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança