Tónio Tapo: Vida e história

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46903 ações

Quem é afinal Tónio Tapo?
Muitos dos jovens de hj em dia ouvem falar mum indivíduo conhecido como Tónio Tapo e a sua influência no desenvolvimento do mundo e da humanidade. Mas afinal quem é ele?
António Teixeira de nome, desde cedo se destacou como um sortudo, após ter sobrevido a uma queda ao Rio Tâmega quando este era ainda bebé. Este milagre fez com que hoje tenhamos umas das pessoas mais extraordinárias do nosso quotidiano. Neste momento já reformado, Tónio Tapo dita algumas reflexões filosóficas orais, na praia do cagalhão, nas azenhas. Com vários livros já apresentados na biblioteca Eulália Macedo, Tapo não passa despercebido a toda a comunidade filosófica. Conhecido como Aristóteles do século XXI, Tapo destaca se também na área das ciências, sendo o criador do teorema do tapo, um teorema em que a soma de duas variáveis, é igual ao simétrico da subtração dessas variáveis. Destacou se também no mundo do desporto, sendo dos melhores do mundo, ao serviço da associação cultural recreativa e desportiva os unidos da Torre na modalidade de futebol. Foi também o primeiro homem a treinar uma equipa de andebol na sua cidade, Amarante. Nesse mesmo ano colocou essa equipa na liga dos campeões e acabou por vencer frente ao Barcelona, por 44-1. Para além destes feitos, Tapo arrecadou 55 campeonatos do mundo de voleibol ao serviço da seleção portuguesa. Para além destes feitos poucos comuns, é também um chefe de cozinha mundialmente conhecido, pelo seu grande prato :Borrego com chapada no rego. Coisa que não pode passar despercebida é as suas divergências com Zé Mário, o burro da Torre, que lhe faz frente mas não lhe chega nem aos dedos dos pés. Puta que pariu, já estou farto de escrever, que se foda esta merda, sou um deficiente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança