Politicamente (In)Correcto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99198 ações

É na maior rede social que encontramos um grupo dedicado ao bullying virtual na vertente automóvel.

Um exemplo alarmante disso é o grupo "Desrespeito Stance" em que os membros (todos eles com tendências sexuais dubias) procuram a fama através do "achincalhar" de outros devido a uma falta do que modernamente podemos chamar Stance.

De forma resumida e pelo que o Jornal virtual conseguiu apurar através de vários estudos, concluimos que Stance é uma vertente do tuning que se baseia na proliferação de alterações pouco criativas em veículos préviamente definidos como "melhores para projecto.

No leque não tão vasto de alterações encontramos os famosos kits de sticker bomb pelo carro todo, a fita de reboque com referências a marcas mundialmente conhecidas, a instalação de sistemas de suspensão regulável de marcas low cost e a vasta aquisição de jantes todas iguais equipadas com o mais que conhecido pneu com efeito stretch dando assim um aspecto mais agressivo porém bastante visto em gente de pouca cultura.

Outro grande factor deste movimento contra o verdadeiro stance prende-se em alterações mecânicas (alteração da injeção ou da unidade de comando para criar maiores emissões de gases de escape e ruido amaricado) e comportamentais, em que os individuos adoptam uma linguagem bastante presente em crews de jovens delinquentes com um dialecto especifico com termos como "manito", "tope xupeta maluks" e "mekie socio bota picar?".

Este movimento conta a cada dia com mais apoiantes por todo o país (mesmo que sem saberem merda nenhuma do que estão a fazer, mas que acham fixe porque o vizinho tinha e disse que era então se ele diz conta) e parece estar a alastrar-se mais depressa que as anteriores epidemias de debilidade mental como o desafio da Baleia Azul ou os pratos desenhados da Maria Vacondeus.

Numa outra rubrica, traremos mais informações sobre o que fazem estes jovens sem futuro algum que só querem ver qual tem o orgão sexual reprodutor mais desenvolvido e criar polémica a falar do vizinho antes de tirar o lixo do próprio umbigo procurando a fama e o titulo de "Rei do Stance".
Todos sabemos quem vocês são...e em nada acrescentou ou acrescenta tal coisa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança