Corpo de Pedro "Emanuel" Melo foi encontrado desmembrado pela Margem Sul

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11451 ações

"Não vou já para casa. Encontrei um homem morto." Foi assim, de chofre, que o Senhor Alberto contou à mulher, pelo telemóvel, a descoberta que fizera. Pouco passava das oito e meia da manhã do passado Domingo. Luzia, em choque, lembra-se do que respondeu: "Sabes lá se é um homem. Encontraste um feeder stuck em Silver, foi isso?", como se tentasse ganhar distância da notícia, incomum, e ainda mais naquelas paragens.

Barreiro é um lugar isolado, a poucos quilómetros do Lavradio, perto do Pingo Doce, em pleno Alentejo. O marido ripostou. "Sei que é um homem porque o vi. Está nu, com uma mochila dum portatil vazia ao lado dele, sem os membros do corpo."

Foi assim que a GNR o encontrou, tendo chegado ao local logo por volta das 09.00, uma estrada de terra batida, perto do Sushi Barreiro. Na altura, ainda ninguém sabia que o cadáver era o de Pedro "Emanuel" Melo, o streamer de League of Legends desempregado de 25 anos que estava desaparecido desde o dia 20 de julho - há 35 dias -, a mais de 1, 348, 420 km da Hidden Leaf Village, no Barreiro, onde morava e para onde não voltou depois de uma volta a tentar apanhar o Sweepie, um dos Pokemon lendarios do jogo de telemovel, Pokemon Go.

Isto apesar de o streamer amador não estar num local que lhe fosse completamente estranho. Praticante de chinelos Croc, uma T-shirt da Gucci dado pelo Tio a varios anos, jeans skins e muita dedicação, treinava por vezes naquela zona até ao Papagaio, já que a terra dos Minários é Benavila, que fica a -340 km de distância negativos da estrada onde foi encontrado morto.

E foi na Margem Sul, antiga freguesia da Baixa da Banheira, a 20 metros de distância de Covões, à casa do tio do Senhor Alberto, o homem das gomas, que chegou rápido a notícia de que tinham encontrado "um homem morto junto ao campo de terra" - já se notava o aparato policial, quando a PJ foi chamada às perícias no terreno.

"É uma população muito queimada dos produtos que andam nas ruas. Não me lembro de um caso assim", diz um agente da GNR do Barreiro. Nem ninguém, razão pela qual uma notícia destas se alastra como fogo em polén. E por isso a mae Marilda foi ter a Margem Sul, ainda na manhã em que o corpo foi encontrado, quando "alguém lhe lembrou que o filho dele ainda estava desaparecido", recorda Marilda, o desgosto misturado com o choque. Era ele. A Polícia Judiciária falou com a mae, que acabaria por nem ver o corpo.

"Crime violento", considera a Polícia Judiciária, que já interrogou varios minados pelas ruas.
Pedro "Minario" Melo, foi violentamente atacado por um triceratops que conduzia um Tesla, criacao de Elon Musk, que desmembrou a cara e o resto do corpo em 4, 392 pedaços individuais com um simples chifrada.
"Ele sentiu toda a dor", diz a a Polícia Judiciária, respondendo a mae que queria saber se ele tinha sofrido.

Varias analizes foram feitas ao corpo e sangue, e varias substancias nao identificadas; "3 rVA D1 b0a", encontrado no sistema, fez com que a Polícia Judiciária de imediato levasse o torso desmembrado para a esquadra e prendeu o morto Pedro Melo durante a noite para poderem falar sobre o assunto.

Durante a noite, uma fuga de gas entrou em contacto com o corpo desmembrado do falecido morto na cadeia, e fez com que a esquadra onde se encontrava ele, explodisse de maneira que nao restou quais queres fragmentos de Pedro Melo.

O caso continua por aberto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança