Candidato Wendel Gomes Navarro, é parado em blitz e detido!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43506 ações

Na noite deste domingo, 09 de Setembro de 2018, o candidato a Deputado Federal, Wendel Gomes Navarro, voltava de seu comício em Franca-SP, quando foi parado em abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal e detido.
Os policiais revistaram o seu veículo, um Del Rey, com placa número **Y-2**4 de Bauru-SP
Ao revistarem o banco traseiro, encontraram cerca uma coletânea de cerca de 100 filmes, da produtora Brasileirinhas, 6 garrafas de conhaques e mais 3 caixas de cigarro Derby do Paraguai.
Não sendo somente, os policiais decidiram abrir o porta-malas, onde encontraram um malote com a quantia de cerca de 100.000 mil cruzeiros.
Questionado sobre o dinheiro em cruzeiro, sendo que estamos na era do Real, Wendel disse que foi enganado e recebeu um malote falso.
Os policiais ainda encontraram, uma arma de fogo, com estranho formato no "porta-luvas" do carro.
**Obs**(Arma apreendida, na foto.)
Sendo esse, que Wendel admitiu ser o proprietário e fazer sempre o uso.
O Tenente Clóvis Basílio, confirmou que será feita uma perícia na arma, devido seu formato, afim de saber se ela já foi inserida em algum lugar.
Wendel foi levado até a 24°DP, no qual foi detido, e permanece até o momento.
Após a mídia divulgar, seus eleitores vieram a público dizer.:
"Ele enfiou, mas fez para o povo", "Wendel Livre", "Não vai ter golpe", "Wendel Vive".
De fato, Wendel Gomes Navarro pode ter a sua candidatura cancelada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança