Daniel inventou o meme do Cocô para divulgar amigas cantoras! Ele estará fora da décima edição de A FAZENDA!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78041 ações

Ganhando fama nacional em poucas horas na internet, Daniel ficou conhecido como o "Padrinho do Cocô" pelo acontecido na loja de material de construção na cidade dos absurdos (Taubaté-SP)

A especulação começou quando Daniel teria vendido um show de suas amigas conhecidas como "As Pitanguinhas do Vale" pelo valor de R$25.000. O Show deveria ter acontecido nessa quinta-feira no Forró do Zé Jorge no bairro da Gurilândia.

"Elas não apareceram e nem deram explicações" disse Zé Jorge que teria comprado o show da dupla apenas por conta da fama instantânea que Daniel teve na internet.

Procuradas, Marina e Lilian disseram não saber do acontecido, mas em suas redes sociais é possível ver uma série de fotos da dupla com Daniel que comprava sim que se conhecem e são amigos.

Daniel estava confirmado para a décima edição do reality show "A FAZENDA" mas teve sua participação cancelada devido a série de calotes que veio dando para impulsionar suas amigas na carreira musical.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança