O jovem jogador Isac é a nova contratação do Real Madrid

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 55180 ações

O Real Madrid anunciou de forma oficial nesta quarta a contratação do jovem Isac. O garoto que é do juvenil do São Jerônimo FC, assinou contrato de cinco anos com o clube merengue. O meia-atacante de 14 anos, é conhecido pelo bom posicionamento e aumenta o leque de opções de treinador Lopetegui.
- A verdade é que estou muito contente com esse passo na minha carreira, ainda mais por jogar no maior clube do mundo. Com esse dinheiro vou ajudar meus pais, que sofrem muito para me dar o melhor nessa vida - disse após a assinatura de contrato.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança