Mais uma operação “Lava Jato”, agora no Espirito Santo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32206 ações

Foi deflagrada hoje a operação “BAIACU” no estado do Espirito santo, que se trata de uma irmã da operação Lava Jato. A operação esta sendo conduzida pelo Ministério Publico do Estado do Espirito Santo em conjunto com a GAECO, e se trata de um braço das investigações que haviam sido realizadas para apurar fraude em licitações de obras públicas.
A operação “BAIACU”, investiga a Secretaria da Agricultura e Pesca do Estado do Espirito Santo (SEAG), onde há evidencias de que há uma quadrilha liderada por servidores públicos para a fiscalização de obras e contratos de projetos.
Segundo apurado pelas investigações os integrantes da quadrilha, que se denominam como peixe e que inspirou o nome da operação, obrigam as empresas que possuem contrato com a secretaria a pagar uma percentagem para a liberação das medições e aprovação dos projetos.
O Ministério Público do Estado já entrou com o pedido de prisão preventiva para três Servidores da SEAG, dentre eles o suspeito de comandar todo o esquema.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança