Clube da Luz associado a teoria da conspiração

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45247 ações

Nas últimas vinte e quatro horas muito se tem escrito acerca do clube encarnado. O 24hnotícias, à semelhança de todos os meios de comunicação do país, segue de perto os contorno do caso. No entanto, existe uma questão que tem sido preterida em função de títulos sensacionalistas.
Na última madrugada recebemos uma dica anónima, relacionada com uma suposta teoria da conspiração. Apesar de desconhecermos todos os pormenores inerentes à putativa hipótese, as seguintes alíneas resumem o que se conseguiu apurar:

1- No mês de Junho do ano de 2017, o comentador desportivo Pedro Guerra foi confrontado com o alegado envolvimento no caso dos e-mails. Na altura, o comentador efectuou o seguinte discurso: “Admito que em tese possa ter trocado emails, mas não me lembro mesmo desses emails. Fui à procura, mas não encontrei nenhum email. Não me lembro de os ter enviado, mas não há ali nada que indicie corrupção”.

2- Volvido um ano, não muito distante do mês em que tiveram lugar os acontecimentos anteriores, o presidente encarnado encontrou-se afectado por uma súbita perda de memória, tal como noticiaram os jornais A Bola e Correio da Manhã “perda total de memória”.

Até aqui nada de novo. Situações que são do conhecimento generalizado do público. Contudo, a nossa fonte afirma que as súbitas perdas de memória estão associadas ao alegado mistério da porta 18. O 24hnoticias procurou, portanto, interligar uma questão com a outra. A nossa redacção efectuou chamadas para vários departamentos científicos de universidades de renome e conseguimos apurar o seguinte: "Especialistas descobriram através de uma experiência com ratos geneticamente modificados que a alegada substância, ligada à alegada porta 18, inibe o cérebro por destruir a proteína responsável pela aprendizagem e a memória". Ao que tudo indica, todas as questões apontadas ao clube neste momento, parecem ser obra do alegado sujeito que, alegadamente atravessou a porta, com a alegada substância.
O nosso jornal ainda tentou obter declarações oficiais do clube, mas as tentativa foram infrutíferas.
Desta feita, ficamos à espera de novos desenvolvimentos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança