Gabriela Kowalczyk é presa aos 23 anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94870 ações

A "Tumblr Girl" Gabriela Kowalczyk foi presa na terça-feira à noite (04) em São Paulo por estar levando maconha em sua bolsa.
De acordo com o funcionários do local que a garota frequentava, "Gabbie" como é chamada pelos seus fãs online, foi parada na segurança perto do shopping, em São Paulo, quando um funcionário encontrou maconha em sua bolsa. A partir daí, os policiais do local foram chamados e a mesma foi presa.
Gabriela ficou famosa por jogar League of Legends, um jogo online bastante conhecido entre os jovens. A garota possui mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais e é conhecida por ser bastante controversa no meio dos gamers.
Foto: Reprodução / Facebook.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança