A ONU esta ameaçando suspender as eleições no Brasil caso Lula não seja liberto da prisão e participe das eleições

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14075 ações

No dia 17 de agosto, o Comitê Internacional de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou posição favorável ao exercício pleno dos direitos políticos do ex-presidente Lula na campanha, mesmo que esteja preso.
Caso Isso não aconteça A ONU esta ameaçando suspender as eleições no Brasil, dessa forma a entidade assumira o controle provisório no país .


CUIDADO!
Mentiras disfarçadas de notícias são tão antigas quanto as próprias notícias. O que é novo hoje não é uma notícia falsa, mas os fornecedores de tais notícias.
No passado, apenas governos e figuras poderosas podiam manipular a opinião pública. Hoje, é qualquer pessoa com acesso à internet.
Há outra mudança também. No passado, aqueles com poder manipulavam fatos para apresentar mentiras como verdade. Hoje, as mentiras são frequentemente aceitas como verdade porque a própria noção de verdade é fragmentada. "Verdade" muitas vezes tem pouco mais significado do que: "É nisso que eu acredito" ou: "Isso é o que eu acho que deveria ser verdade".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança