FRAUDES NOS BILHETES

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65448 ações

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deflagrou na noite de hoje (04/09) operação contra a venda de bilhetes online falsos do festival de música brasileira “Villa Mix” que será no dia 06/10.

Após diversas denúncias de pessoas que compraram seus bilhetes e não chegaram a recebê-los, o Ministério Público da comarca de Lisboa, em parceria com o 3º Comando da PSP, cumpriu mandados de busca e apreensão em diversas moradas na capital e no Porto, na residência de indivíduos que supostamente estavam a vender bilhetes contrefados.

Não se sabe ao certo o número de lesados e nem quantos são os investigados, mas fontes ligadas Polícia indicam que pelo menos 5 pessoas que se fazem passar por organizadores de eventos estão envolvidos nesta fraude.

O Cap. Francisco Silva, chefe do 3º Comando, alerta que estão a se tornar comum os casos de golpes eletrônicos e deixa um aviso: “Deve-se sempre desconfiar caso o preço seja abaixo do praticado” e “procure a unidade de polícia o mais rápido possível”, pelo fato deste crimes eletrônicos serem muito dinâmicos e difíceis de se resolverem rapidamente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança