Tubarão Branco avistado ao largo de Faro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42193 ações

Um tubarão branco foi esta tarde avistado por pescadores ao largo de Faro. O alerta foi dado junto da Policia Marítima por volta das 16:30 e de imediato foram colocados meios na água para determinar o grau de ameaça.
De acordo com as fotos que os pescadores conseguiram tirar com os seus telemóveis trata-se de um "great white", um tubarão branco considerado muito perigoso. Não há relatos de que esta espécie tenha alguma vez sido avistada na costa do Algarve e tudo aponta para que o animal esteja perdido. Ainda de acordo com os pescadores no último contacto visual estabelecido o tubarão estava a escassas 12 milhas das ilhas da Culatra, Farol e Armona, locais muito procurados por banhistas nesta altura do ano.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança