OVNI foi visto nos céus de União da Vitória (PR) neste sábado dia (01) por dona de casa de São Cristóvão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85130 ações

Na cidade de União da Vitória, sul paranaense, neste sábado dia (01), no Bairro Bom Jesus, um objeto voador não identificado (OVNI) pode ter sido visto e registrado.
A filmagem foi feita pela moradora do distrito de São Cristóvão Anna Karla Lima, por volta das 16h40, quando ela dirigia pelas ruas da cidade. “Aquele objeto, na minha frente, em plena luz do dia, despertou minha atenção. Quando parei próximo a ponte do Rio Vermelho, pude ver melhor. Depois, continuei seguindo e vi que não era algo normal. Fiz o vídeo um pouco antes de ele sumir atrás de umas casas no bairro Bento Munhoz”, conta Anna Karla.
Algumas características do objeto voador fizeram a moradora ficar ainda mais intrigada: primeiro, o formato dele não era nada semelhante a de um avião; e, segundo, que o tal objeto fazia um trajeto completamente diferente de um avião comum, inclusive mudando de direção.
“Ele parecia um prato, parecia que estava flutuando. Definitivamente não tinha o formato de um avião. E ele trocou de direção. Fazia um trajeto incomum. Era um objeto não identificado, de fato. Não faço a menor ideia do que seja”, completou a moradora e também dona de casa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança