Paulo Ito diz: "Vou soltar a franga no churrasco de sábado"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77123 ações

Paulo Ito convidou seus amigos da Penta para um grande churrasco que fará na sua casa no próximo sábado (01/09/2018) e na sequência postou em suas redes sociais:
"Vai ser o momento de me abrir para o mundo, e mostrar para os meus amigos o meu jeito de curtir a felicidade, soltarei a franga".
Depois disso, PI (Paulo Ito) como é conhecido pelos amigos mais próximos, disse que será uma nova fase de sua vista, e foi visto no Super Muffato comprando os preparativos para a festa.

Fote: Ego

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança