Resumo da Rodada - Futebol NPI 25 de agosto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46249 ações

Para quem gosta de um futebol bem jogado, em um campo "tapete", bons passes e gols, não gostou nem um pouco do último jogo do campeonato NPI!
Pensa em um jogo muito ruim! não se sabia se era futebol ou polo aquático, pois a chuva não deu trégua e alagou tudo! deixando assim o campo impraticável para o bom futebol.
O destaque da rodada foi o jogador Jailton Jr. que subiu na "artilharia" do campeonato, agora com 21 gols, chegando assim próximo do virtual artilheiro Pr. Marcos com inacreditáveis 25 gols. Este que já soma duas rodadas sem gols verdadeiros.
O jogador Jailton Jr, agora empresariado por Zeca Pirão disse o que achou do jogo: "Eu só preciso de dois palmos pra fazer o que eu quiser no jogo, e não tem ninguém que me segure! Pr Marcos já está com medo de ser passado por mim na artilharia, acho que ele vai começar a descontar nossos gols, como fez com o Duda".
Pr Marcos foi procurado por nossa equipe de Jornalismos para se manifestar sobre as declarações do jogador e até o encerramento desta matéria não obtivemos respostas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança