Casamento Gay causa polémica em Loures

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94988 ações

O casamento marcado entre dois jovens naturais de Loures está a revoltar a população local. Os problemas começaram com a marcação do copo de água para o restaurante de bairro "O Tarro". Os habitantes locais revoltaram-se com este facto. "Que vão casar-se para o Monsanto ou para Parque Eduardo VII ou para onde quiserem. Mas aqui não!", diz um dos habitantes, Joaquim Penedo.

Contudo, o matrimónio de Félix Edgar e Vanderlei Vinícius deverá mesmo acontecer. Ao nosso jornal, Félix Edgar confessou o seu amor pelo brasileiro, de 26 anos. "É o homem com que quero passar o resto da minha vida", realçou Félix Edgar, que acrescenta ter revelado a sua homossexualidade recentemente. "Quero aproveitar esta entrevista para fazer o anúncio oficial: sou absolutamente e completamente gay", conclui Félix Edgar.

Uma vez que o matrimónio entre pessoas do mesmo sexo não é reconhecido pela Igreja Católica, a cerimónia terá lugar no jardim da Igreja da Lapa. Ao nosso jornal, um dos habitantes e colega de trabalho de um dos noivos, José Maria Archer, mostrou-se surpreendido com a localização, mas não com a novidade. "Nunca pensei que o Félix viesse casar à porta da igreja da Lapa. Quanto à homossexualidade, nunca tive grandes dúvidas". "Era claro para quem o conhecia", rematou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança