Www.Divulgajogadores00.com

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91518 ações

Destaque da liga campineira o Canhoto , Lucas dos santos ferreira da cruz, vem evoluindo a cada jogo !
o meio campista Lucas está se destacando na liga campineira , mesmo seu time não está em uma fase boa com apenas 1 ponto no campeonato Lucas vem mostrando seu futebol e sendo um dos destaque a revelação do time ! Lucas tem apenas 18 anos tem visão de jogo é bom chutes e passes com a perna esquerda !
em uma conversa com a gente

Lucas disse : estou muito feliz em poder vim ajudando o time mesmo que o resultado não tá vindo me sinto privilegiado em fazer parte desse time e como se fosse uma família pra mim, poso não ter feito gol ainda mais meus companheiros sabem que dentro de campo e raça e vontade de joga , espero ter uma oportunidade de mostra mais meu futebol e ajuda minha equipe a chega no lugar certo ! espero ter uma oportunidade de algum clube se interessar em meu trabalho vou ficar muito grato.

Lucas chamo atenção de nós no seu primeiro jogo em que entro no segundo tempo onde seu time perdi por 1x0 , com a sua entrada l time Boca juniors passou a ataca mais o adversário até empatar o jogo ! Lucas hoje é titular absoluto do Boca juniors !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança