Www.futebolcampinas.com

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38291 ações

Destaque da liga campineira, Lucas dos santos ferreira da cruz, vem evoluindo a cada jogo !
o meio campista Lucas está se destacando na liga campineira , mesmo seu time não está em uma fase boa com apenas 1 ponto no campeonato Lucas vem mostrando seu futebol e sendo um dos destaque a revelação do time ! Lucas tem apenas 18 anos tem visão de jogo é bom chutes e passes com a perna esquerda !
em uma conversa com a gente

Lucas disse : estou muito feliz em poder vim ajudando o time mesmo que o resultado não tá vindo me sinto privilegiado em fazer parte desse time e como se fosse uma família pra mim, poso não ter feito gol ainda mais meus companheiros sabem que dentro de campo e raça e vontade de joga , espero ter uma oportunidade de mostra mais meu futebol e ajuda minha equipe a chega no lugar certo !

Lucas chamo atenção de nós no seu primeiro jogo em que entro no segundo tempo onde seu time perdi por 1x0 , com a sua entrada l time Boca juniors passou a ataca mais o adversário até empatar o jogo ! Lucas hoje é titular absoluto do Boca juniors !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança