Criminosos invadem residência e fazem churrasco com uma senhora de 73 anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35259 ações

Na noite de quarta-feira, 10 de setembro, 5 jovens enganaram o porteiro de um prédio, situado no bairro Alto Caiçara, na região da Pampulha, dizendo que iriam fazer uma festa surpresa de aniversário para um colega de turma da faculdade, quando aproveitaram-se da comodidade do local para fazer um churrasco. Eles só não contavam com a presença de uma senhora de 73 anos, a Dona Geni, que descansava em seu quarto, e que, ao sentir o cheiro de fumaça, resolveu ir até a cozinha para saber o que poderia estar acontecendo ali. Foi quando se deparou com 5 jovens desconhecidos e ameaçou chamar a polícia.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Dona Geni esclareceu como se sentiu nessa perigosa e inusitada situação...

"Eu senti o cheiro de fumaça né, ai fui la ver o que tava acontecendo! Tinha 5 meninos fazendo churrasco na minha cozinha. Ai eu disse que ia chamar a Polícia, e um deles, o barbudo, disse que não ia precisar, que eu poderia comer com eles né, ai eu fui (risos)".

Ao ser questionada se ela não teria ficado com medo da situação, Dona Geni foi simples e direta e não escondeu o humor ao responder:

"Eu fiquei com medo de estar pegando fogo na casa, só isso, mas quando eu vi que era um churrasco, eu fiquei alegre, fazia um tempão que eu não comia uma picanha mal passada (risos). Eu vivo pedindo meus filhos e meus netos pra assar uma carninha pra mim, mas eles não fazem não, ninguém liga não, só querem saber de dinheiro! Minha netinha que vem aqui, mas só fica mexendo no celular, é feicebuk que fala, né?!

Dona Geni contou ainda que se sentiu contente, que bebeu uma cervejinha com os invasores e que tornaram seus amigos. Ela disse que 4 deles aparecem de vez em quando para visitá-la, mas que o Japa foi para o Japão e esqueceu de voltar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança