Quadrilha é presa por assaltos a residências.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54049 ações

Após quatro meses de investigações, o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), e a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, desbarataram, durante operação nesta segunda-feira (26), uma quadrilha especializada em grandes assaltos a banco, roubo a residências entre outros. Quatro pessoas foram presas e um suspeito morreu após resistir à ação policial.

A quadrilha era identificada como de alta periculosidade. Uma das atuações do grupo criminoso ocorreu em novembro do ano passado, quando seus integrantes invadiram uma residência no condomínio San Nicolas, na Serraria. Na ocasião, o grupo criminoso utilizou uma Ranger, de cor branca, de placa OTB-7648 (clonada) e foi truculento espancando e ameaçando a vítima. Do assalto foi levado o valor de R$ 18 mil, quando pretendiam lucrar R$ 700 mil, após informação repassada por um amigo da família, além de 31 relógios de grandes marcas dos quais 21 foram recuperados durante os cumprimentos de mandados nesta manhã.

Dos seis integrantes, quatro foram presos: carlos de Melo e Jadsom aquino. (em Joaquim Gomes) e Iranildo costa, conhecido como "marreta", e samuel da silva isidoro. em Maceió sendo este último apontado como autor intelectual do crime. Vale ressaltar que esse grupo era comandado por José de Almeida, foragido do sistema prisional alagoano e preso no estado de Sergipe.
Relógios que haviam sido roubados foram recuperados

Jál Antônio do Filho, conjhecido Jota de Caruaru (foragido) já tinha nove mandados de prisão por Pernambuco, teve mais um pedido expedido por integrar o referido grupo criminoso e participar da ação. Todos foram reconhecidos pelas vítimas. Dando apoio ao grupo também foi identificado um taxista.


Operação aconteceu em Maceió, Joaquim Gomes e Região Metropolitana

Material apreendido

Durante a operação os policiais apreenderam um RG falso em nome de Leandro Domingos Santos, uma balaclava, um revólver, dois carregadores de pistola calibre 380 municiados, um carregador de pistola 9mm, algumas munições para revólver de calibre 38 e uma de calibre 762 para fuzil.

Em Joaquim Gomes, com os dois presos, foram encontrados um revólver de calibre 38, uma espingarda, munições, rádios amadores e uma luneta para fuzil.

Os presos e todo material foram levados para a sede da Deic, em Maceió, onde foram feitos os flagrantes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança