Leiriense LIS SCIENCE convidada para a Web Summit 2018

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4320 ações

LIS SCIENCE JÁ MARCA PRESENÇA NO WEB SUMMIT

A LIS SCIENCE - Brinquedos foi convidada a estar presente no Web Summit 2018 como empresa Alpha Startup, o qual irá decorrer de 5 a 8 de Novembro em Lisboa.
José Martins, gerente da empresa, refere que “é um orgulho e grande responsabilidade representar o pequeno comércio a estar presente neste evento”.

Para a Web Summit, a LIS SCIENCE Já foi considerada uma das startups portuguesas mais promissoras, tendo assim a oportunidade de se apresentar a uma grande audiência nacional e internacional, bem como, a um vasto grupo de potenciais investidores. José Martins acrescenta que, “apenas 3,5 das empresas do mundo que anseiam por este título o conseguem obter, pelo que o feito em si já é uma energia enorme para a nossa empresa”.

Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave e os cofundadores Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo e evoluiu em menos de seis anos de uma equipa de apenas três pessoas para uma empresa com mais de 150 colaboradores.

A Web Summit é uma conferência global de tecnologia que volta a decorrer este ano na capital portuguesa. A cimeira tecnológica, que nasceu em 2010 na Irlanda, vai manter-se em Lisboa até 2020 e poderá ficar por mais dois anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança