Identificado jovem causador de flatulências fatais em viagem para os EUA anos atrás

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49193 ações

Um jovem chamado Matheus Henrique num avião da American Airlines foi obrigado a se retirar da aeronave depois que ela fez uma parada não programada em São Paulo.

Segundo relatos, dois homens sentados ao lado da pessoa em questão pediram que o homem parasse com a flatulência, que supostamente já estava acontecendo há algum tempo.

Se o homem tinha alguma condição médica ou só queria incomodar não está claro, mas a situação estava tão ruim e fedida que uma briga teria começado.

Depois de avisos da equipe de bordo e até uma intervenção do piloto, o avião foi obrigado a pousar, e a polícia teve que embarcar para lidar com a situação.

Oficiais da polícia austríaca responderam às solicitações subindo a bordo com cães para remover o indivíduo flatulento. A filmagem do incidente foi compartilhada nas redes sociais por Alfred Dekker.

– The Independent , ou pelo menos o Indy 100, 17 de fevereiro de 2018

Duas irmãs da fileira adjacente também foram removidas da aeronave como parte do Peidogedom, e citações do De Telegraaf sobre o caso sugerem que algo mais estava rolando do que só um tiozinho peidando agressivamente na fileira do meio para antagonizar todo mundo em volta:

É uma loucura termos sido incluídas, não fazíamos ideia de quem eram esses garotos, só tivemos o azar de estar na mesma fileira. Não fizemos nada.

Eles não fizeram nada para justificar o comportamento bizarro da equipe da Transavia.

Eles acharam que todos os marroquinos causam problemas? Por isso não deixamos passar.

Tivemos que achar nosso próprio voo para casa em outra linha aérea.

Tudo que posso dizer é que a equipe foi muito provocadora e incentivou a coisa toda.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança