Hacker consegue aceder a milhares de consolas na Europa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33404 ações

Nesta madrugada de 9 de Agosto de 2018, houve relatos de jogadores que foram alvos de ataques de Hackers. Maioria das queixas foram realizadas por usuários da Playstation 3 e 4 e maioritariamente jogadores do famoso jogo online "Fortnite".
Não foi confirmada ainda a identidade do indivíduo que está a invadir as consoles mas suspeita-se que o atacante esteja na Europa.
Segundo alguns jogadores, este Hacker misterioso consegue conversar por texto com as vítimas e é capaz de revelar informações sobre as suas vidas, por exemplo : idade, nome, caixa postal, etc...
Muitas pessoas têm-se demonstrado assustadas com o ocorrido e afirmam não voltar a jogar a Playstation até que o Hacker seja encontrado.
Algumas pessoas também disseram que enquanto jogavam apareciam mensagens obscuras no ecrã da televisão e várias figuras geométricas aleatórias.
Por enquanto não houve casos de pessoas que foram roubadas, mas sim ameaçadas.
É possível que este indivíduo esteja a instalar vírus nas consoles e por esse motivo recomendamos aos nossos leitores que tenham muito cuidado pois podem receber ameaças/ imagens perturbadoras.

8 de Agosto de 2018

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança