Indicado à Vice de Cida, Saul Dorval do movimento afro fica fora !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7031 ações

Depois de abrir mão da candidatura à Camara Federal, o lider do PP afro do Paraná, Saul Dorval da Silva ficou por um voto da indicação pra ocupar a cadeira de vice na disputa estadual.

A reunião que definiu a indicação do Coronel Sergio Malucelli teve votação apertada, Saul teria contado com o voto do prefeito de Curitiba Rafael Greca, entre outros.

Saul Dorval, foi cotado para ser Ministro da Igualdade racial no governo Temer, também teria sido indicado para o Senado pelo PMDB do Paraná.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança