João Delicado indignado com o clima vivido na J. Walter Thompson

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31298 ações

João Delicado, um dos mais promissores Art Director do País, revelou hoje, em primeira-mão ao 24hnoticias o clima que se vive numa das mais prestigiadas agências de publicidade, a J.Walter Thompson.

Em entrevista exclusiva ao 24hnoticias, João Delicado, explica-nos que o clima vivido na agência é de tudo menos tropical, o que não seria expectável para um mês de Agosto.

"Numa altura em que o País sofre uma onda de calor inédita, aqui na agência sofremos de um frio polar. E se até aqui, eu achava que era mêmo top ter o ar condiccionado ligado, hoje digo que mêmo top era tê-lo devidamente regulado".

Delicado, um amante nato de praia, refere que dadas as sucessivas amigdalites de que é vitima, se vê constantemente impedido de ir a praia.

Recordamos que João Delicado, é um frequentador assiduo da praia, não deixando escapar o primeiro raio de sol.

Quase a terminar a entrevista, Delicado refere que "sempre gostei de ter amigas de elite, mas se até aqui não havia coração que resisti-se, hoje é a carteira". E por isso mesmo, dado os avultado valor gasto em tratamentos médicos, vê quase em risco a sua viagem a Tailândia.

A data de fecho da edição, fomos informados de que Delicado cancelou a sua participação no Alta definição do Daniel Oliveira. O mesmo indicou que aquando da pergunta "e o que dizem os teus olhos?" , a única resposta possível seria "39graus de febre"....

Quem também não ficou indiferente ao clima em que vive João Delicado foi Adrien Silva. O ex-capitão do Sporting, que já pediu ao João Delicado que amanhã lhe postasse algo no seu Instagram, com a seguinte mensagem : "@delicado, amigo, se é para estares ao frio vens para Leicester. Pelo menos cá, ajudas-me nas fotos! rsrsr"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança