Escandaloso com Porto e Benfica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20249 ações

O tribunal disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol anunciou hoje a despromoção do FC Porto e perda do título nacional conquistado na última época. Benfica também desce à Ledman LigaPro enquanto o Sporting CP foi poupado à descida.

Estas despromoções ocorrem devido ao escândalo de corrupção, no âmbito do qual os responsáveis dos dois clubes são acusados de terem influenciado indevidamente a nomeação de árbitros para jogos da temporada 2017/2018.

Assim, o Porto desce para a Ledman e sofre uma penalização de 15 pontos, perdendo ainda os títulos de campeão português de 2017-2018, no caso do Benfica o castigo aplicado é a descida de divisão e a penalização de 5 pontos. O Sporting CP fica assim detentor do título de campeão português de 2017-2018.

Consequentemente o Ac. Viseu e Académica, terceiro e quanto classificados da Ledman LigaPro da época transacta sobem automaticamente ao escalão máximo do futebol português.

Os castigos abrangem também vários dos dirigentes implicados no caso. Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira, são acusado de estar na origem do esquema, ficaram inibidos de exercer funções desportivas durante cinco anos.

Apenas a três dias de começar o campeonato da Liga NOS, vemos assim os históricos clubes portugueses a descerem de divisão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança