Petição Publica é criada para que ZappyBoi seja novo Warchief

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31780 ações

Alguns dias após soldados da Horda receberem a noticia que Zekhan - conhecido popularmente como ZappyBoi - ter ajudado o herói Varok Saurfang em uma crise antes do começo da batalha por Lordaeron, foi criada uma petição para que o troll shaman virasse o novo Warchief da Horda.
A petição se dá pelo fato de que muitos entre as fileiras da Horda não concordam com as recentes atitudes tomadas pela Lady Sylvanas, ainda na petição é afirmado que a liderança da Horda precisa de uma visão mais jovem para a nova geração de Azeroth.

Sobre rumores da morte do ZappyBoi
Alguns afiliados da facção azul espalharam rumores de que o troll favorito do povo foi morto por Anduin - rei e líder da Aliança - afim de desmoralizar e afetar os feitos do garoto. Porem nossa equipe conseguiu imagens que afirmam que o troll morto pelo rei da aliança na verdade foi outro e que os boatos são falsos.

Sylvanas nada abalada
Nossa equipe entrou em contatos com os assessores da Warchief e nos afirmaram que a lady sombria não está abalada com a petição e que está encaram com humor o ocorrido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança