Capixaba é expulso do Rio Grande do Sul por se envolver com maconha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72939 ações

Um capixaba foi preso e expulso da comunidade europeia nesta semana por envolvimento com tráfico de maconha. De acordo com informações, Alberto Máximo, que residia no Rio Grande, convencia estudantes a ir para o estado para ganhar a vida traficando. Chegando na cidade, se aproveitava do pouco recurso das vitimas e as aliciava.
De acordo com o capitão da polícia portuguesa Nuno Conceição, Alberto tinha toda uma estratégia de persuasão com as vitimas.
- ‘Ele as aliciava através de mensagens por redes sociais, prometia que iriam ter uma grande carta de clientes e que dinheiro não seria o problema.
Segundo a Interpol, Alberto foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira no local onde morava. E agora, ficará preso na Policia Federal em Curitiba, aguardando o seu julgamento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança