Esquema de Corrupção na Torre Branca, tem como o objetivo desvio de verbas para a compra de livros de fantasia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78108 ações

O aumento de falsos dragões levantou suspeita, o que acarretou em uma investigação minuciosa das contas. A PF descobriu um esquema de desvio de verbas destinadas a caça aos homens canalizadores.
O agente Newton Ishii - também conhecido como o japonês da PF - liderará um time de busca e apreensão nos aposentos da Ajah Vermelha.
Flagramos uma irmã vermelha tecendo uma poderosa sentinela com o poder único em pacotes que aparentavam ser de livros. Quando perguntada, Kitty Vilarino negou as acusações:
"Não são livros" disse a Aes Sedai " São apenas papeis... Que contém escritos... E por acaso foram encardenados" Terminou a irmã que saiu apressadamente para os seus aposentos assobiando "Color of Trust"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança