Goleiro Vaguinho do Pega Reta vai atuar pela Lazio da Itália

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53713 ações

Eleito melhor goleiro do futebol amador no estado do Espírito Santo atuando em 2017 , Vágner Santos, mais conhecido como Vaguinho tem rumo certo ao futebol profissional italiano, mais precisamente a gigante Lazio da Itália.

Encontrado através de um vídeo do site varzapp, o jogador manteve sigilo durante três meses até que a negociação fosse fechada.

"Entraram em contato comigo pelo Facebook falando em italiano, no momento não entendi (na ocasião Rufino Tesla diretor da Lazio) tive que usar o Google tradutor. Na tradução vi que era uma sondagem, assistiram meu vídeo na final da Interligas pegando três penaltis (na época vestindo a camisa da AABG ) . Fiquei muito feliz pelo contato."

Logo após a primeira conversa , Vaguinho aos 30 e tantos anos recebeu uma boa oferta que o ajudou a decidir de vez em jogar no país da velha bota. O diretor do clube europeu assistiu uma partida
do goleiro da arquibancada no Campo do Nacional em Boa Vista, Vila Velha e se surpreendeu com o que viu:

" Ótimo goleiro, eu queria contratar outro que atuasse na Europa mas me disseram sobre o Vaguinho viajei de Roma até aqui pra vê-lo jogar" disse o diretor em entrevista ao nosso canal.

Atualmente na equipe amadora Pega Reta o jogador receberá na Lázio salário mensal em torno de 120 mil euros, chegando inicialmente para compor elenco. O Pega Reta também ganha nessa historia, cerca de 2 milhões de Euros na ida do goleiro ao futebol italiano, condicionando o clube do Ibes a fazer contratações de peso para os próximos certames.

" Nunca imaginei em arrumar um contrato bom como esse pelo Facebook. Eu nao duvido mais de nada nessa vida. Agora o Pega Reta pode ate jogar o capixabão com o valor da minha venda, eu sou foda. "

Com contrato de 3 anos Vaguinho viaja amanhã (05). Aprovado nos exames médicos feitos aqui no Brasil o goleiro se apresenta a torcida na proxima partida da equipe em Roma. O técnico do time ainda não pensa em utilizar o goleiro mas pretende inscreve-lo nas principais competições que o clube disputa como Série A Tim e UEFA Europa League.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança